Os maiores escândalos dos famosos – parte 2

Como prometido, aqui está a segunda parte do artigo com os maiores escândalos dos famosos em Hollywood. Eu sei que esse é um assunto que te interessa. Caso contrário, você não estaria aqui!

A primeira parte deste artigo já foi publicada e mostrou a história por trás de alguns dos maiores escândalos já registrados na história de Hollywood. Está curioso? Então continue rolando a página para conhecer essas novas histórias!

Você vai se surpreender com o que vai encontrar aqui!

Eva Longoria dá uma bisbilhotada no celular do marido e…

Os maiores escândalos dos famosos - parte 2Os maiores escândalos dos famosos - parte 2

O dito segundo o qual a realidade supera a ficção se corporifica neste escândalo, que poderia facilmente ser transformado em um roteiro da série “Mulheres desesperadas”, em que Eva Longoria fazia o papel da senhora Solís. Em 2010, os jornais noticiaram: a atriz estava se divorciando do jogador de Basquete Tony Parker depois de um casamento de três anos cheio de paixão.

Motivo? Eva Longoria encontrou no celular do marido centenas de mensagens eróticas enviadas a Erin Barry, mulher de um colega do atleta. Na imagem, Tony Parker e Eva Longoria participam da cerimônia Par Coeur, em Paris, em 2010.

Compartilhe!