16 lugares de tirar o fôlego que você deveria visitar o quanto antes

Quer conhecer alguns lugares para visitar uma vez na vida?

Viajar é delicioso, não é mesmo? Conhecer atrações consideradas cartões-postais, descobrir novas culturas, ritmos e sabores, se aventurar um pouquinho em atividades diferentes e fazer novos amigos. Essas são atividades que abrem um sorriso no rosto de quase todo mundo. Por isso, preparamos uma lista especial neste artigo.

A seguir, você vai conferir uma lista dos 16 lugares de tirar o fôlego. São paisagens estonteantes, belíssimas construções naturais ou artificiais, mas que certamente encantam todos os sentidos do nosso corpo.

Você já visitou algum desses lugares? Então compartilhe com a gente a sua opinião sobre eles! E não se esqueça de colocar um comentário sobre qual desses lugares você está planejando visitar nas suas próximas férias.

Alasca – Estados Unidos

Lugares de tirar o fôlego

A Glacial Bay dá ideia de como foi a era glacial, e Juneau tem minas da corrida do ouro. Quem quiser fazer um cruzeiro nas geleiras pode visitar o Kenai Fjords National Park, com muita chance de ver de perto baleias, glaciares, fiordes e labirintos de canais ladeados por muito gelo. Até as focas costumam dar as caras durante o passeio.