Os 16 lugares mais isolados do mundo

Você é do tipo que gosta de ficar sozinho? Se sim, deveria considerar visitar ou ao menos conhecer esses que são considerados os lugares mais isolados do mundo. Esses são as localidades visitadas por pouquíssimas pessoas e os motivos são variados. Alguns são de difícil acesso, com várias barreiras naturais ou impostas pelo ser humano. Outros lugares são naturalmente perigosos, o que impossibilita que as pessoas cheguem perto.

Seja lá qual for o motivo, esses lugares a seguir fizeram por merecer ao ocupar a sua posição na lista a seguir. Se você realmente gosta de ficar sozinho, deveria se inspirar em algumas dessas localidades para criar o seu espaço ideal. Só não vá se isolar totalmente, pois o ser humano é uma criatura social e ainda precisa interagir com outras pessoas.

Mas o que dizer desses lugares mais isolados do mundo? Será que é possível manter contato com outro ser humano habitando em locais como esses? Descubra ao conferir todos os itens da lista!

Munnar, Índia

Lugares mais isolados do mundo

Com uma população estimada em 1,2 bilhão de pessoas em 2013, achar um lugar isolado na Índia é quase como encontrar uma agulha em um palheiro. Mas no sul do país, distante das metrópoles pujantes, fica a pequena Munnar. Conhecido por suas plantações de chá, a lugar é um verdadeiro paraíso escondido atrás das montanhas.