15 frutas para queimar gordura

Procurando frutas para queimar gordura?

Quase todo mundo tem o desejo de emagrecer, não é mesmo? Perder alguns quilos para poder caber naquela roupa ou simplesmente eliminar a barriguinha que tanto incomoda.

Quando se trata de reduzir o peso corporal, é importante prestar atenção ao que come e ao que não come. Comer frutas é uma ótima maneira de começar a queimar gordura e manter o desejo por algo doce.

As frutas contêm muito poucas calorias e são cheias de nutrientes para manter o estômago cheio por mais tempo. De acordo com as Diretrizes Dietéticas para Americanos, comer frutas específicas pode ajudá-lo a perder peso e reduzir tamanhos. E estas são as 5 frutas mais poderosas para queimar gordura.

Banana

Frutas para queimar gordura

É rica em amido resistente, um nutriente que contribui para a saúde intestinal, promove saciedade e protege o coração. Mas, atenção: conforme amadurece, o amido é transformado em açúcar, perdendo suas propriedades. A melhor alternativa é não a consumir muito madura ou melhor, ainda verde, que pode ser adicionada as preparações.

A presença da vitamina B6 na banana também interfere no metabolismo das gorduras, pois ajuda na degradação da homocisteína, uma substância que em excesso na corrente sanguínea favorece a formação de placas de gordura e aumenta o risco de doenças cardiovasculares.