21 famosos com irmãos gêmeos que você não sabia

Famosos com irmãos gêmeos? Conheça 21 deles!

É relativamente comum encontrar irmãos gêmeos na ficção. Porém, alguns famosos também têm irmãos gêmeos e o público nem fica sabendo, já que na maioria das vezes os irmãos seguem profissões diferentes ou simplesmente preferem ficar no anonimato. Alguns parecem ter uma “cópia” e outros, realmente, não são nem um pouco parecidos. Mas, certamente você não saberia dizer que alguns famosos têm irmãos gêmeos.

De qualquer forma, viver à sombra de uma grande estrela de Hollywood ou da televisão nacional não deve ser uma tarefa fácil. Quando o nome estampado nos pôsteres de filmes e novelas é de seu irmão gêmeo, pode ficar ainda mais difícil. Porém, alguns aproveitaram a fama de seus irmãos e surfaram nessa onda, conseguindo também alavancar suas carreiras (não tão conhecidas) para o sucesso.

Confira, a seguir, uma lista de famosos que têm um irmão gêmeo e você não sabia!

Michael e Ashton Kutcher

Famosos com irmãos gêmeos que você não sabia

O irmão gêmeo de Ashton se chama Michael. Quando os dois eram crianças, Michael foi diagnosticado com uma séria paralisia cerebral e aos 13 anos teve que se submeter a um transplante de coração. Michael trabalha como palestrante motivacional para uma organização chamada “Reaching For the Stars”, para ajudar pessoas com paralisia cerebral.